29/03/2019 às 09h11min - Atualizada em 29/03/2019 às 09h11min

Seleção Amazonense de Handebol tem Autazense na Convocação 2019.

Eduardo Sampaio
REDAÇÃO
A Liga de Handebol do Amazonas convoca por meio deste a SELEÇÃO AMAZONENSE JUVENIL, que representará o Amazonas no Campeonato Brasileiro Juvenil 2019. A apresentação será dia 31.03 (DOMINGO) na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus às 9:00 horas da manhã.

Nesses nomes o filho de Autazes Geovanio Neto está entre os 25 nomes convocados para atuar no ano de 2019 na seleção do Amazonas de Handebol. Giovanio tem um bom histórico no handebol, um garoto competente e sempre jogou com ética e respeitando seus adversários e participando de grandes equipes em Manaus.

Geovanio começou no handebol por a caso, pelo incentivo de seu primo IAGO GUEDES e com passar do tempo foi se dando bem no esporte e foi quando teve em autazes o JEA'S (2014) por polo onde o Autazense jogou representando o GM3, na época não conseguiram se classificar para jogar o JEA'S em Manaus porém ficaram em segundo lugar.

Com o passar do tempo Geovanio veio morar em Manaus, que foi onde jogou o JEA'S, representando a escola SOLON DE LUCENA que em 2017 cheguou na final com time de Coari porém ficaram em segundo, ja em 2018 chegou nas quartas de finais. Geovanio jogou outros campeonatos como TAÇA CIDADE DE MANAUS onde o mesmo se consagrou BI-CAMPEÃO e o AMAZONENSE que foi CAMPEÃO ano passado, e ficou em 3 terceiro lugar em 2017 e hoje Geovanio atua no CLUBE DA UNIVERSIDADE NILTON LINS que onde o mesmo ganhou bolsa de estudos de até 80% para jogar na equipe.

Desejamos sucesso a você Geovanio e sempre o BDC NOTÍCIAS vai noticiar os filhos de Autazes para o mundo, seja onde ele estiver, parabéns e boa sorte garoto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »