03/06/2022 às 00h11min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h11min

Festa do Leite | A feira agropecuária terá um grande destaque no evento

Bdc Noticias
Bdc Noticias
A Prefeitura de Autazes, interior do Amazonas, promoverá a 24ª edição da Festa do Leite, de 28 a 31 de julho de 2022. O evento terá como atrações nacionais os cantores Wesley Safadão e Dorgival Dantas, além dos shows de oito atrações locais. O Portal Edilene Mafra confirmou as informações junto à assessoria da cidade. Simultânea à Festa do Leite, também será realizada a 23ª edição da Feira Agropecuária de Autazes. Toda a programação ocorrerá no Parque de Exposição Jair de Menezes Tupinambá. 

Atrações da 24ª Festa do Leite 

O cantor e compositor Dorgival Dantas se apresenta na Festa do Leite, no dia 30 de julho (um sábado). Já Wesley Safadão, será a atração principal da última noite do evento, no dia 31 de julho (um domingo). O line-up da festa contará com as seguintes atrações regionais: George Japa; Rabo de Vaca; Guto Lima; Layla Abreu; Wanderley Andrade; Daniel Trindade; e Uendel Pinheiro. Os shows musicais estão programados para o período noturno. Outra programação confirmada para esta edição da festa é a Cia de Rodeio Pedro Arruda. O rodeio será realizado nos dias 28 e 29 de julho (sexta-feira e sábado). 

Feira Agropecuária de Autazes 

A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) vai apoiar a 23ª Feira Agropecuária de Autazes. O Estado prevê o repasse de R$ 200 mil em recursos financeiros para realização do evento. Além desse repasse, o Sistema Sepror (Idam, Adaf e ADS)Idam, Adaf e ADS) promoverá ações de capacitações, apoio em crédito rural pela Agência de Fomento do Amazonas (Afeam); ações de regularização fundiária e ambiental pelo Ipaam; e orientações a associações em relação aos editais do setor primário do Fundo de Promoção Social (FPS). 

SERVIÇO 

Evento: 24ª Festa do Leite e 23ª Feira Agropecuária de Autazes Data: 28 a 31 de julho de 2022 Local: Parque de Exposição Jair de Menezes Tupinambá, em Autazes, no Amazonas
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »