02/04/2019 às 08h44min - Atualizada em 02/04/2019 às 08h44min

Nova Olinda, Homem é assaltado e espancado em estrada.

Jailson Silva
Jailson Silva
Confirmamos a ocorrência envolvendo o Sr José da Silva Nunes Júnior, 62 anos, conhecido como Bem te vi. A PM foi a primeira a atender a ocorrência as 05h38 da manhã na Estrada do Fontenele.
Ele esteve a noite de ontem no Posto Cabral em companhia de uma pessoa, que já foi identificada. Dado o seu estado clínico (agressão na cabeça e seu estado de embriaguez) só foi possível colher seu depoimento por volta das 15h30 de hoje. Para que não haja prejuízo as diligências os detalhes ficarão por conta da Polícia Militar e dos familiares.

O referido Senhor passa bem, dentro da normalidade, seu quadro é estável e permanece em observação no Hospital Dr Galo em Nova Olinda do Norte. O mesmo está no leite, consciente, dormindo e sendo acompanhado pelo filho. Ainda causa espanto a forma como as informações são espalhadas de forma errada por pessoas que não conferem antes as informações.

Finalmente a família pediu que não divulgue as fotos e que o caso (por ser delicado a todos da família por questões conjugais) corra em sigilo.
As investigações seguem e já temos as acusadas.

PM e GM em diligências, ocorrência em andamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »