18/04/2019 às 13h19min - Atualizada em 18/04/2019 às 13h19min

UTE Autazes, Nova Olinda e Borba recebem geradores de energia para a nova usina.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Rodrigo Brelaz
A operação aconteceu na manhã do dia (17) e contou com o contingente de aproximadamente 40 pessoas, profissionais das empresas VPTM, Vpower Group Houng e da empresa TECMON (construtora da usina). Cidades de Autazes, Nova Olinda e Borba acaba de receber dois geradores de seis que vão abastecer as UTE dos municípios.

Um grande marco para as cidades do Amazonas que estão recebendo grandes obras que nem está que a empresa TECMON está construindo as usinas termelétricas que muito em breve vão beneficiar os moradores de toda essa região que há anos sofre pela falta ou queda de energia. A obra com essa complexidade e com este rigoroso cronograma de entrega tem que ser impecável na logística em todas as etapas.

Os grupos geradores vieram da Finlândia em navios e desembarcaram no Brasil nesta ultima semana, com destino aos municípios de Autazes, Nova Olinda e Borba onde as obras da UTE estão em constante avanço. O objetivo da obra é aumentar a segurança energética da Região. A energia gerada pela termelétrica é capaz de abastecer uma cidade com 500 mil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »