29/04/2019 às 18h00min - Atualizada em 29/04/2019 às 18h00min

De Nestor Serudo aos filhos e Netos. Neste Sábado 80 Anos de Onze Unidos

Eduardo Sampaio
REDAÇÃO
80 anos de tradição será comemorado neste sábado na fazenda Liberdade no lago do IAUASSU.

Será um evento de grandes atrações e emoções pois se comemora 80 anos de história do Onze Unidos. Essa grandiosa festa tem uma linda história de umas das famílias mais tradicionais de Autazes que é a família serudo que passa de pai para filho e até hoje os descendentes, filhos, netos e amigos, unidos dando continuidade a está linda tradição do Autaz Mirim, como é conhecida toda essa grandiosa região dos Autazes.

Família Onze Unidos FC
Há 80 anos vestindo a camisa que une essa família e suas tradições. Esse legado foi deixado por esses irmãos que tiveram a coragem e a garra de criar um time em Autazes. Durante todos esses anos a família e amigos compartilhando do mesmo sonho e buscando o mesmo ideal.

Fazenda Liberdade, a família há mais de séculos, une todos, nessa terra abençoada e tão amada por gerações. Quando somente tinha o Estádio Olgarino Fazenda Liberdade, nessa família há mais de século.

Nestor Serudo, o patriarca amado por todos os filhos, netos, sobrinhos e irmãos. Era esposo da saudosa Zilda Serrão martins. Saudades de tempos que não voltam mais e estão guardados no coração de cada um familiar e das gerações que seguem o legado deste grande homem. Apesar da saudade e o vazio pela sua ausência serem inmensuráveis, não havia tristeza na sua vida, podemos afirmar que foi um grande homem, bom filho, irmão, esposo e o melhor pai, além de íntegro, honesto, inteligente, trabalhador, sensato, sábio, responsável e muito mais, fez de sua vida um exemplo e após tantos anos os bons momentos são lembranças diáriariamente em nossos corações e sua guiatura é uma bússola constante.

Quando a familia recebe esse carinho, ele é compartilhado. A Família se orgulha de sua história, por tudo que fazem e por todas as pessoas que estão nessa jornada.
Não é brincadeira quando eles falam que fazem tudo isso por amor, pois é isso que faz toda a diferença. A família abre a porta de sua casa para receber cada um uma vez ao ano, para fazerem parte de suas vidas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »