07/05/2019 às 07h45min - Atualizada em 07/05/2019 às 07h45min

Loame Melo de Autazes se forma em Enfermagem pela Estácio do Amazonas.

Eduardo Sampaio
Loame Melo
Faculdade Estácio do Amazonas forma novos enfermeiros para o mercado de trabalho. A cerimônia aconteceu no Studio 05 no último dia 04 de maio. O BDC como sempre vem noticiando as vitórias do nosso povo querido de Autazes ainda mais filhos desta terra que vão para a capital em busca de melhorar de vida atuando em diversos trabalhos e outros em busca de uma formação.

Nesta colação de grau da faculdade Estácio do Amazonas, temos a alegria de noticiar a nova enfermeira filha desta terra Loame de Andrade Melo da Costa, filha de Juscelino de Oliveira Melo e Miriam Andrade Melo. Loame se formou em enfermagem pela Estácio numa cerimónia emocionante junto aos seus colegas, professores, coordenadores e familiares presente no Studio 5 em Manaus.

"Eduardo quero primeiramente agradecer a Deus, meus pais que sempre estiveram comigo me incentivando a estudar e toda a minha família pois este momento é muito importante para a minha vida e dizer que a Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »