19/06/2022 às 10h27min - Atualizada em 19/06/2022 às 10h27min

​Ionara da Silva, natural de Autazes se forma em Fisioterapia na UniNorte

BDC NOTICIAS
Eduardo Sampaio
Ionara Souza da Silva. Natural de Autazes.Filha de Izabel Souza da Silva e João Maia da Silva. Graduada em Fisioterapia, pela Universidade do Norte - UniNorte. Foram 5 longos anos de lutas, desafios, conquistas, aprendizados e crescimento. Mas, a vida é exatamente sobre isso, é essa constante busca por alcançar sonhos e objetivos, e depois de alcançá-los, superá-los. É preciso ter fé, foco e determinação pelo que se deseja, vivendo as dificuldades e desafios do hoje, com os olhos fitos na recompensa do amanhã. 

É sair do comodismo e entender que as mudanças e dificuldades são extremamente necessárias para o crescimento e amadurecimento pessoal. Entender que a beleza da conquista está no caminho percorrido, e no quanto você se dispôs, o quanto você acreditou e se doou pelo que vislumbrava. É também, sobre quem caminhou, apoiou, incentivou, sonhou e acreditou junto com com você. Quem segurou sua mão nos dias difíceis e disse: é só um dia difícil, vai passar, estou aqui. Sua família, seus pais, irmãos e amigos, são o seu suporte, representam o colinho de Deus fisicamente. Sair da zona de conforto é um desafio, pois o caminho não é palpável, é uma viagem rumo ao desconhecido. Mas, em meio a incerteza do amanhã, uma lição valiosa é aprendida. A lição da dependência. Dependência de Deus para cada pequeno passo do caminho. Aprender que é somente pela providência Dele que os nossos impossíveis, tornam-se possíveis. É entender que em certos trechos do caminho, quando não vemos solução, Ele nos diz: " Você não terá de fazer nada: Eu lutarei por você." Êx. 14:14. Saber que todas as coisas, boas ou ruins, sempre cooperam para o nosso bem e que tudo acontece com um propósito, o propósito de moldar-nos a imagem e semelhança de Deus. E assim, nossa vida se tornará um instrumento que Deus pode e deseja usar para abençoar a tantos outros. 

A fisioterapia é a arte de tocar e movimentar a vida com amor. Que eu seja um instrumento de serviço ao próximo.  Que tudo o que me vir as mãos, eu faça da melhor maneira possível e assim honre a responsabilidade recebida por Deus em favor do outro. Ah, hoje não é o fim, é só o começo da jornada. Que eu jamais acomode, mas aprimore, evolua e cresça constantemente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »