18/06/2022 às 21h12min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h01min

6 tipos de vitaminas para atingir a gordura da barriga mais rapidamente

Inclua esses ingredientes específicos para eliminar a gordura da barriga em sua vitamina diária para ver os resultados mais rapidamente.

SALA DA NOTÍCIA tododiamaisleve.com
https://tododiamaisleve.com/gordura-da-barriga/
tododiamaisleve.com

Se você está tentando perder gordura da barriga , as vitaminas são um ótimo complemento para sua dieta para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Rápidos de preparar e podem ajudá-lo a ficar satisfeito tomando tanto no início da manhã como um lanche no meio do dia.

Aqui no tododiamaisleve estamos sempre focados em trazer o melhor conteúdo para você!

Adquira o curso de marmitas saudáveis o guia mais completo do mercado, clique aqui!

Mas é claro que o que você coloca na sua vitamina é super importante para redução de medidas. Especificamente, você deve considerar adicionar proteínas, frutas inteiras, iogurte e manteigas de nozes ao seu smoothie para atingir a gordura da barriga mais rapidamente , de acordo com Cory Ruth, MS, RDN , nutricionista registrada, especialista em saúde da mulher e CEO da The Women’s Dietitian .

Descubra como queimar gordura sem fazer exercícios físicos e ainda conseguir
manter o resultado permanentemente
.


Imagem: tododiamaisleve.com

Imagem: tododiamaisleve.com



 

Proteína: Sua vitamina deve incluir alguma forma de proteína para um açúcar no sangue mais estável, diz Ruth. Porque isso evitará um pico de insulina, que essencialmente faz com que seu corpo armazene mais gordura na barriga.

Frutas, como morangos ou laranjas: Essas frutas contêm vitamina C , assim a pesquisa mostra que desempenha um grande papel na estabilização dos níveis de cortisol. Porque “Quando o cortisol (também conhecido como hormônio do estresse) está alto, pode fazer o corpo querer manter o peso e não deixá-lo ir”, diz Ruth.

Iogurte: Adicionar um pouco de iogurte pode ajudar a aumentar os níveis de bactérias intestinais saudáveis, porque as pesquisas mostram que podem desempenhar um papel em quanto e onde seu corpo armazena gordura.

Manteiga de amendoim ou amêndoa: contêm grandes quantidades de magnésio , porque pode ajudar a diminuir o cortisol, diz Ruth.

Quer saber mais como perder barriga? Veja abaixo.

Procurando por novas receitas que visam a gordura da barriga? Porque aqui estão seis dos nossos favoritos. Continue lendo e, para saber mais sobre como comer saudável, não perca 5 hábitos alimentares para eliminar gordura visceral de forma rápida .

Vitamina de abacate-baga

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com



 

Esta vitamina à base de plantas é tecnicamente antiga e inclui 3 tipos de frutas (mirtilos, framboesas e amoras) com base de leite de caju. Quando você deseja queimar a gordura da barriga mais rapidamente, é importante escolher a base líquida certa para a sua vitamina, e é por isso que recomendamos o leite de caju e não o suco de frutas.

Suco de fruta não é o mesmo que fruta inteira, e também pode ser embalado com açúcar. “Eu prefiro leite vegetal ou leite normal para a base da vitamina. Isso ocorre porque o suco de frutas pode conter cerca de 36 gramas de açúcar por xícara “, diz Ruth. “Uma vez que você junta isso com um monte de frutas extras dentro da vitamina, é como uma passagem só de ida para um depósito gigante de insulina. Além disso, a doçura do suco vem da frutose, que estudos mostram que está associada ao desenvolvimento de gordura da barriga . “

Obtenha o E-book com 400 receitas fit para fazer em casa .

Vitamina de tofu de chocolate com cogumelos Reishi

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com



 

Não se assuste com o fato de haver tofu nesta vitamina, ela adiciona um soco de proteína, e a adição de cogumelos (ou seja, adaptógenos) lhe dará algum suporte imunológico adicional e regulação do ciclo do sono.

Vitamina cremosa verde à base de espinafre e abacate

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com


 

A adição de linhaça nesta vitamina à base de espinafre e abacate não apenas ajudará você a se sentir mais satisfeito por mais tempo, mas também terá alguns benefícios adicionais à saúde . As sementes de linhaça são embaladas com lignanas, que são compostos à base de plantas que mostram incríveis benefícios à saúde na prevenção do câncer e no equilíbrio hormonal.

Vitamina de banana e nozes com chocolate amargo

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com

Se você está procurando uma vitamina super rica em proteínas para começar o dia, é este: contém 28 gramas graças ao pó de proteína à base de plantas e nozes. Cubra sua vitamina com nozes extras para um pouco mais de crocância e evite a granola.

Acredite, comer pouco e malhar muito é a fórmula para garantir que você NUNCA vai
conseguir emagrecer e manter o peso depois. Porque para você que quer secar de verdade, com resultados comprovados por milhares de mulheres, foi criado um desafio poderoso que você pode fazer em casa, sem passar fome e sem precisar ir à academia.
 Clique aqui e veja como!

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com

Claro, a granola pode adicionar alguma textura, mas às custas de muitas calorias e açúcar. “Embora comercializada como ‘alimento saudável’, a granola normalmente contém cerca de 15-35 gramas de açúcar adicionado !” diz Rute. “Em vez disso, opte por nozes inteiras, sementes e aveia [para queimar a gordura da barriga mais rapidamente]”.

Vitamina de couve-flor

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com


 

Você leu certo, esta vitamina tem couve-flor, que não apenas dá uma ótima textura, mas também adiciona fibras que o manterão satisfeito por mais tempo. Esta receita também irá ajudá-lo a queimar a gordura da barriga mais rapidamente com a adição de proteína em pó, mas é importante que você compre o certo. Procure pós de proteína sem adição de açúcar. Isso ocorre porque os pós de proteína feitos com açúcares adicionados podem enviar nosso açúcar no sangue para uma montanha-russa. Porque podem aumentar as chances de um pico de insulina, o que faz com que nosso corpo queira manter a gordura da barriga, explica Ruth.


Vitamina de kefir banana e cânhamo

tododiamaisleve.com

tododiamaisleve.com

A estrela desta receita é o kefir, uma excelente fonte de probióticos que ajuda a manter a digestão em movimento, apoia o sistema imunológico e aumenta o cálcio dos ossos.

Gostou do post? Compartilhe-o nas suas redes sociais para que os seus amigos também saibam como emagrecer com saúde!

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »