24/06/2022 às 11h17min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h01min

Referência em comida da fazenda, Divino Fogão conquista cinco estrelas em Prêmio Melhores Franquias do Brasil

Idealizada pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, a premiação foi realizado em 21 de junho

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/Divino Fogão
Precursora no sistema de buffet em praças de alimentação dos principais shopping centers do Brasil, o Divino Fogão foi uma das redes que conquistou o reconhecimento máximo do Prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. O evento de premiação foi realizado, em formato digital, na última terça-feira, 21 de junho, e contou com 99 marcas chanceladas com cinco estrelas na edição 2022/2023.

Com mais de 422 redes inscritas, o prêmio destaca franquias que obtiveram as melhores notas em três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Fundado em 1984, o Divino Fogão recebe o troféu de melhor franquia do Brasil, enaltecendo o trabalho em conjunto com os empresários que atuam na marca. Atualmente, são 199 pontos de vendas, que incluem os restaurantes localizados em shopping centers e as dark kitchens, projeto de licenciamento de delivery destinado a regiões onde a marca não possui operações.

“São 37 anos atuando no segmento Food Service e sempre buscando soluções tanto para os nossos franqueados quanto consumidores. A conquista de cinco estrelas do prêmio mostra que estamos trilhando um caminho de sucesso, sendo referência em oferecer receitas com gostinho da fazenda, com muito sabor e qualidade. Agradecemos aos empresários que administram as operações do Divino Fogão por toda parceria e trabalho desenvolvimento ao longo de 2021”, comenta Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.

Com um buffet diversificado, a marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas. Além do prêmio Melhores Franquias do Brasil, a franquia foi uma das vencedoras do TOTVS Brasil que FAZ, realizado pela TOTVS, na categoria Varejo, sendo a única representante do segmento de alimentação e do franchising, com a apresentação de um case de desenvolvimento de PDV/caixa móvel para restaurante e fast food, que busca trazer economia com hardware, mobilidade e eficiência ao negócio.

“É muito gratificante encerrar o primeiro semestre deste ano com dois reconhecimentos importantes para a marca. As conquistas reforçam o compromisso da franqueadora, dando suporte à rede, e o trabalho dos franqueados, equipe da cozinha e do salão dos restaurantes, pois são eles que mantêm contato direto com os clientes e oferecem o que há de melhor na gastronomia da fazenda. Sem dúvidas, os prêmios mostram que estamos colhendo os frutos de todos os nossos esforços”, finaliza Varela.

Sobre o Divino Fogão: 
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 199 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »