10/05/2019 às 13h56min - Atualizada em 10/05/2019 às 13h56min

Helicóptero desaparecido em Novo Aripuanã é encontrado com 3 mortos

Douglas Teixeira Midia Web Interativa
Alex Pinto
APÓS CINCO DIAS DO DESAPARECIMENTO DO HELICÓPTERO NA FLORESTA DE NOVO ARIPUANÃ EQUIPE DE BUSCA CONFIRMAR 3 TRÊS MORTES E 1 DESAPARECIDO ATÉ O MOMENTO.

O helicóptero saiu do município de Novo Aripuanã na segunda feira com destino a uma vila na qual seria instalada o serviço de internet.

Na quarta feira deram falta do helicóptero ao ponto de chegada daí por diante anunciaram o desaparecimento do helicóptero na região com os passageiros.

A equipe de busca composta por parentes se locomoveu em direção para os procedimentos de busca na possível área que ele poderia ter caído.

Logo foram informados que moradores da comunidade viram o momento que o helicóptero perdeu o controle em direção a mata, em seguida a equipe de busca compostas por parentes e amigos dos passageiros traçou as metas para iniciar as buscas.

Na manhã de hoje a empresa do helicóptero que caiu na floresta enviou ao município de Novo Aripuanã outro helicóptero para ajudar nas buscas,onde sobrevoaram as áreas até encontrar o local que o helicóptero caiu.

Desceram até o local e de imediato anunciaram a morte dos passageiros Daniel que é considerado um dos maiores garimpeiro do Rio Madeira e Santana que prestavam serviços de instalação e manutenção de SKY junto do piloto natural de São Paulo onde prestava serviços à empresa de aluguéis de helicóptero de Brasília, Piloto era conhecido como Aleijadinho.

Até o momento as equipes buscam encontrar o técnico de internet Frontino Junior que provavelmente segundo as equipes de busca pode está vivo perdido na floresta.

Qualquer informação sobre o último passageiro do helicóptero estaremos anunciando aqui.

Desde já nossos pêsames à toda família das vítimas desce acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »