21/05/2019 às 21h51min - Atualizada em 21/05/2019 às 21h51min

Jaraqui da Escama Grossa levou mais um título de campeão.

Douglas Teixeira
Douglas Teixeira
O festival aconteceu no distrito de Canumã nos dias 16, 17 e 18 de maio.

O festival é conhecido pela disputa de duas agremiações conhecidas como agremiação do Jaraqui da Escama Grossa, agremiação Jaraqui da Escama Fina que simbolizam as festividades que acontece durante 3 dias no distrito.

O distrito Foz de Canumã recebem anualmente muitos turistas e visitantes das cidades de Nova Olinda, Autazes e Borba para celebrar e ver de perto o espetáculo das agremiações na arena.

As apresentações do peixes foram no sábado (17), dando iniciou pela agremiação Jaraqui da Escama fina que levou para arena muita criatividade e fez um grande espetáculo.

Logo em seguida veio a agremiação Jaraqui da Escama Grossa com o tema (A Fé Cabocla de Padre Pedro) levantando a galera das arquibancadas com uma grande apresentação e muita criatividade.

Logo após as apresentações teve muito som ao vivo com Dj Eduardo Sampaio e Forrozão do Safadão que comandaram a noite.

E em seguida no Domingo(18), teve a apuração dos votos consagrando o Peixe do Povão, O Escamão popular Jaraqui da Escama Grossa que homenageou a Fé de Cabocla de Padre Pedro e levou mais um título de campeão.

Vale ressaltar a importância desse Festival e pela primeira vez na História foi transmitido tudo ao vivo e em tempo real pela Empresa HUGLESNET e pela agência BDC NOTÍCIAS Com apoio da INOVE PRODUÇÕES, CLARA ELETRO E CLARO TV.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »