28/05/2019 às 11h01min - Atualizada em 28/05/2019 às 11h01min

Tecmon está a Todo Vapor na Construção de Usinas Termeletricas no Amazonas.

Redação
Redação
As obras das UTE Autazes, Nova olinda e Borba, seguem a todo vapor, neste mês de maio a nossa equipe de reportagem visitou as três obras que avançam a cada dia.

No município de Autazes o trabalho da empresa Tecmon, que tem na frente o engenheiro Yuri Venâncio, está em grande desenvolvimento com a mão de obra local. O trabalho avança dia após dia.

No município de Nova Olinda com a troca recente do Engenheiro que hoje atualmente está na frente o Engenheiro Vinicius Souza, os trabalhos estão a cada dia em grande crescimento, com a chegada de novos profissionais para Nova Olinda, a Tecmon deu um grande salto e as obras da UTE Nova Olinda estão em grande avanço.

No município de Borba que tem na frente o Engenheiro Jorge Nishiki, com a ida anteriormente de nossa equipe a UTE, e agora no retorno deu um grande avanço com a chegada de novos profissionais e contração de mais mão de obra local, Borba se desenvolvi com esta usina que muito em breve servirá este município.

Os três engenheiros vem executando um serviço de qualidade, no atendimento e no tratamento de suas equipes que juntas levam o nome de umas das maiores potência em construir usinas pelo Brasil e pelo o mundo que é a empresa Tecmon.

"Ficamos honrados em levar as melhores imagens desta excelente empresa que servi estes três municípios, gerando emprego e renda com mão de obra local." Ressaltou Eduardo Sampaio Repórter do BDC NOTÍCIAS.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »