28/05/2019 às 15h54min - Atualizada em 28/05/2019 às 15h54min

Festa das Mães reúne cerca de 5 mil pessoas. Evento Realizado Pela Prefeitura de Autazes.

Texto: Marcela Reis/TVAutazes
Texto: Marcela Reis/TVAutazes
Emoção foi o que não faltou na comemoração do Dia das Mães, realizada pela Prefeitura de Autazes, neste domingo (26). O Ginásio Nicolau de Souza Bello ficou pequeno para as milhares de mães que participaram desse momento memorável. A programação do evento contou com diversas homenagens que fizeram lágrimas rolarem de tanta felicidade e emoção.

Um coração gigante chamou a atenção de quem estava presente, e aconteceu o que ninguém esperava. De repente o coração se abriu e a dona Benedita Mendonça apareceu reluzente e recebeu uma justa homenagem, por sua trajetória de 107 anos bem vividos. Ela tem oito filhos, 50 netos, 98 bisnetos, 25 tataranetos e uma linda história de vida, também pertence ao grupo indígena Mura e nasceu no Igapó Assú.
 

Para o Prefeito Andreson Cavalcante, "o dia das mães é todo dia, e graças a determinação da primeira dama, Divie Pinheiro, foi possível realizar tão grandiosa festa para as mães autazenses, não esquecendo da zona Rural, que recebeu a equipe da primeira dama em uma maratona de comemorações", concluiu.


As crianças do coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram uma bela apresentação, além da cantora Paula Mendonça que também deu um show, homenageando as mães através de várias canções. A Prefeitura de Autazes contou com o apoio de vários fornecedores, que doaram brindes para o sorteio, que agitou o ambiente.

O Prefeito Andreson Cavalcante e seu Vice Marcelo Tupinambá, estiveram acompanhados pela Líder do Governo, Vereadora Francinete Onete, pelas Vereadoras Diana Guedes e Daniela Sampaio, além dos Vereadores Marcley Araújo e José Figueiredo (Bebé).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »