04/06/2019 às 22h53min - Atualizada em 04/06/2019 às 22h53min

Kellem Dantas é bicampeã da taça Laércio Miranda de Handebol pelo Atlético Rio Negro.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O time handebol feminino Atlético Rio Negro se consagrou Bicampeã da taça Laércio Miranda neste último domingo 02 de Junho em Manaus no Ginásio do referido time, Atlético Rio Negro.

A atleta Amazonense Kellem Dantas (Kika), teve um grande destaque e foi eleita a melhor jogadora da partida. Kika, como é conhecida por todos tem um grande destaque por todo o Amazonas jogando em diversas equipes inclusive no último sábado a mesma se tornou campeã numa competição que foi realizada no município de Autazes. A ala direita Kika, do Galo da Praça da Saudade, disse que a vitória e o Bicampeonato é um título importante da Liga de Handebol da Amazonas (Liham).

“O nosso objetivo foi ganhar o Amazonense de novo. O Rio Negro é um time grande e forte e treinado e batalhando pra que isso fosse e o objetivo fosse alcançado e hoje esse objetivo chegou e nos tornamos bicampeões da Taça Laércio”, destacou Kika.

Kika é reconhecida e muito solicitada em diversos eventos esportivos por todo o Amazonas e tem um grande apreço entre as atletas deste município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »