29/07/2022 às 15h09min - Atualizada em 01/08/2022 às 00h01min

IEE realiza seminário com seus colaboradores nesta segunda-feira

Integrar, fortalecer vínculos, consolidar missão do Instituto e trazer maior engajamento são os objetivos do encontro, entre 9h e 11h, que reunirá 84 pessoas

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O trabalho desenvolvido pelo Instituto Esporte & Educação, criado e presidido pela medalhista olímpica Ana Moser, leva a metodologia do IEE, baseada nos princípios do esporte educacional, a todo o País. E seus colaboradores, envolvidos nas diferentes áreas e projetos do IEE, estarão reunidos nesta segunda-feira (1º) para um seminário interno, que busca reforçar esse conceito: "O IEE e seus valores: passado, presente e futuro!!!"

O evento será on-line, entre 9h e 11h, com o objetivo de integrar os colaboradores, fortalecer os vínculos e consolidar a missão do Instituto, assim como trazer um engajamento ainda maior para as causas e ações do Instituto.

Estarão participando os colaboradores de todos os departamentos do IEE, em um total de 84 pessoas: equipe pedagógica, coordenação, equipe de compras, de RH e Financeiro. Com foco nos valores do Instituto: Compromisso, Democracia, Ética, Humanismo, Inovação e Qualidade.

"Será um momento de união de todos, de nossas equipes internas, nossos colaboradores. Temos o costume de fazer alguns encontros assim. Mas este, em especial, tem por objetivo retomar um pouco da história do IEE e fortalecer os seus valores", afirma a presidente do IEE, Ana Moser.

Dentre os parceiros do IEE estão: Banco BV, Instituto Votorantim, Itaú, Vale, Novelis, Mastercard, Mercado Livre, Achè, Bayer, Ultra, Instituto CCR, Verde Asset Management, ROCHE, Facebook, Nubank, Bank Of America, Alcoa, Toyota, PremieRpet, Comgas, Unilever, Ball, TRW, Pernambucanas, Jonhson&Johnson, Movida, Carrefour, Duratex, Pfizer, Eternit, Accumed, Zurich, Grupo Lavoro, TrackAndField, PerfettiVanMelle, BRFértil, Too Seguros, Polimix, MZ Consultoria, DPaschoal.

Sobre o Instituto Esporte & Educação – Criado em 2001 pela medalhista olímpica Ana Moser, o Instituto Esporte & Educação (IEE) já atendeu a 6 milhões de crianças e jovens e capacitou mais de 55 mil professores e educadores em todo o Brasil.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »