03/08/2022 às 07h23min - Atualizada em 03/08/2022 às 07h23min

Yasmim Queiroz é a nova rainha do XXIV Festival do Leite do município de Autazes

BDC NOTICIAS
Eduardo Sampaio
Autazes parou para acompanhar a noite do XXIV Festa do Leite e o desfile final das candidatas e para curte o show de Dorgival Dantas que foi a atração mais aguardada da noite, trazendo a cultura nordestina com o toque de sua sanfona! 
.
No decorrer do evento a escolha da rainha estava sendo aguardada pelo público presente. Yasmin Queiroz foi a escolhida das 3 juradas, e foi eleita a nova rainha do festival do leite 2022, além de receber a faixa, tomou o tradicional banho de leite aguardado por todos. Yasmim Queiroz é natural de Autazes e mora na zona rural do município na região do Autaz Mirim e é gratificante ver a beleza feminina não só da sede da cidade mas tambem do nosso interior onde tem lindas mulheres que foram representadas pela Yasmim e assim trazendo esse foco para as elas aqui da zona rural que sonham em um dia também ser a rainha do festival do leite! 

Em seguida, Luanna Fernandes que foi a última rainha do leite do ano de 2019, entregou a faixa para Yasmim e em sua rede social públicou uma nota de agradecimento: 

"Como todos sabem, na vida há tempo determinado pra tudo, e meu tempo como representante da nossa beleza e cultura do nosso município chegou ao fim neste último dia 30/07, quando passei a faixa pra nossa nova rainha que terá agora a honra e responsabilidade de seguir com essa missão. Me despeço sabendo que cumpri o meu dever e com a certeza de que aproveitei cada minuto, sigo grata por todas as oportunidades e portas que o título me trouxe, bem como as pessoas especiais que vieram junto também. 

"Agradeço ao Prefeito Andreson Cavalcante e a Primeira dama Divie Pinheiro por todo apoio, oportunidade e confiança para representar Autazes nas ocasiões em que se fazia necessário a exibição da nossa cultura. A minha família e amigos por acreditarem e apoiarem o meu sonho e serem meu alicerce. A nossa nova Rainha do Leite Yasmim Queiroz meus parabéns, e que sua missão te abra tantas oportunidades e realizações como foi comigo. no propósito de continuar representando Autazes com todo o aprendizado adquirido, valorizando nossa terra e nossa cultura!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »