24/06/2019 às 11h02min - Atualizada em 24/06/2019 às 11h02min

Copa Clara Eletro de Futsal tem recorde de publico na grande final.

Douglas Teixeira
Redação
Autazes| Com mais de 2 mil pessoas presentes na quadra Juca Siqueira Equipe do Loris se consagra campeão da Copa Clara Eletro de Futsal 2019.

Com intuito de incentivar o esporte Autazense o Grupo Clara Eletro realizou na cidade de Autazes a primeira edição da copa de futsal 2019 com 10 equipes participantes.

A torcida fez sua parte e se fez presente na final da copa Clara Eletro lotando a quadra Juca Siqueira em Autazes levando energias positivas para seus times.

A copa foi transmitida e teve total apoio e divulgação exclusiva da Agência Bdc Notícias, Prefeitura Municipal de Autazes e Secretária de Esporte.

Robson Franco proprietário do grupo Clara Eletro ressaltou a importância do incentivo do esporte por parte das empresas e comércios locais da cidade com intuito de valorizar e expadir a marca empresarial no esporte Autazense.

Por fim gradeceu a presença de todos em nome de sua esposa e se sentiu honrado de está realizando a primeira edição da Copa Clara Eletro, agradeceu assim a todos os funcionários, toda equipe da coordenadoria de esporte e lazer do município na pessoa do secretário Preto Siqueira, ao prefeito Andresson Cavalcante, ao Grupo GR e a empresa BDC Notícias na pessoa do proprietário Eduardo Sampaio por se tornar parceiro e transmitir, divulgar e levar toda informação e acontecimentos da copa através do site Bdc Notícias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »