04/07/2019 às 19h12min - Atualizada em 04/07/2019 às 19h12min

Filho de Autazes será candidato a Vereador em Manaus pelo partido Avante de David Almeida.

Eduardo Sampaio
Redação
O presidente do Avante no Amazonas, David Almeida inaugurou a sede do partido, em Manaus.

O evento reúne membros da executiva nacional, estadual e convidados no novo prédio localizado na rua Tarumã, bairro Praça 14.

No evento o filho de Autazes João Cláudio "JC Nobre" participou juntamente com outros amigos de Autazes, Jeder Mendonça, Evandro Azevedo, Preto Siqueira e demais filiados ao partido. JC NOBRE vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus e se filiou ao partido do candidato a prefeito de Manaus David Almeida.

“Como nós já dissemos na minha filiação, em maio, o Avante no Amazonas, sob o nosso comando não será terceirizado. A nossa sede em Manaus será apenas o ponto de partida para o fortalecimento do partido na capital e em todo o Amazonas, onde trabalharemos para garantir em 2020 candidaturas majoritárias em pelo menos 35 cidades e proporcionais em todo o Estado”, disse David.

"Eduardo será uma honra em nome de Jesus começar minha carreira política aqui por Manaus, estamos realizando grandes ações irmão em prol do nosso povo da Região metropolitana de Manaus, incluindo Autazes e demais localidades, lutarei por está causa." Disse JC NOBRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »