31/07/2019 às 13h38min - Atualizada em 31/07/2019 às 13h38min

Uma tapa na sociedade. Assaltantes de Loteria de Autazes são presos em Manaus.

Delegacia Civil de Manaus
Redação
Semanas atrás em Autazes aconteceu um assalto na loteria de Autazes e foram pegos e comprovado que os dois elementos pegos na ação confessaram o ato e foram levados para o 39DIP delegacia Civil de Autazes.

Houve a prisão em Autazes dos meliantes onde foi encontrado R$ 1.700 Reais em dinheiro e muita droga aprendida e naquele momento os dois foram presos e uma semana depois deportados para Manaus que em uma audiência de custódia eles foram liberados e já estavam respondendo em liberdade pelo assalto em Autazes.

Nesta tarde de quarta-feira a Dupla foi pega em Manaus praticando mas um assalto agora numa concessionária de veículos e foram apresentados na delegacia quando suas fotos foram divulgadas rapidamente se espalhou por toda rede social, houve indignação dos internautas em grupos de whatsdapp sobre a soltura dos mesmos que até o momento ninguém sabia que eles estariam soltos.

- será que nossa sociedade está segura? Fica a pergunta no ar sobre diversos casos dessa linhagem até mesmo de homicídios de culpados serem soltos.

Com a palavra o ministério público.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »