05/08/2019 às 16h49min - Atualizada em 05/08/2019 às 16h49min

Serviço de Terra Planagem já começou no 53 que vai receber 11 km de asfalto.

Eduardo Sampaio
Redação
Serviço de Terra Planagem já começou no 53 que vai receber 11 km de asfalto.

Comunidade do monte Sinai vai receber onze km de asfalto quente, um sonho que há anos está comunidade vem lutando e com a parceria entre prefeitura e governo do estado o 53, como é conhecido por todos vai receber asfalto na sua via principal.

A empresa contrata é a pontual que vem realizando diversos serviços de pavimentação tanto na sede do município como em todas as comunidades que utilizam de ramais para seus acessos. O serviço de terra planagem já começou e vai até a comunidade Osvaldo Furgencio, vindo desta comunidade até a entrada da comunidade monte Sinai.

"Eduardo para mim que estou prefeito de Autazes é uma alegria ver no semblante desse povo em ver que as obras estão acontecendo, um mandato de um prefeito é de 04 anos e estamos á 02 anos e 07 meses a frente a prefeitura de Autazes e conseguindo realizar sonhos que nos últimos anos não se tornaram realidade, mas com credibilidade com governo estadual e federal estamos em parceria realizando grandes obras em toda nossa Autazes." Ressaltou Andréson Cavalcante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »