06/08/2019 às 12h42min - Atualizada em 06/08/2019 às 12h42min

Com Humildade. Ciranda Rosa Vermelha emociona o público presente no Anfiteatro.

Eduardo Sampaio
Redação
Com Humildade, Ciranda Rosa Vermelha emociona o público presente no Anfiteatro.

Com o tema "Das Cinzas Renascer a Chama do Amor" ciranda Rosa Vermelha da o pontapé inicial para o festival de Nova Olinda do Norte com a volta da coordenação vitoriosa que já ganhou grandes títulos nesta ciranda.

A ciranda fez uma grande apresentação na noite do último sábado na Árena do anfiteatro e com muita emoção empolgou o público que estava presente com o seu gingado, cicronismo, harmonia e sua banda impecável que com o ritimo diferenciado fez os cirandeiros voltar aquela alegria de sempre que há anos fez da Rosa Vermelha a ciranda mas querida do Madeira.

Júnior que foi presidente por 15 anos desta ciranda está fazendo parte desta história novamente. "Edu o resgate foi feito e Nos estamos Unidos novamente para levantar a queridinha do Madeira para onde ela sempre esteve, essa apresentação não foi normal, já deu pra sentir oque vai ser na Árena essa grande disputa de 2019 e dedico está apresentação ao nosso saldoso Alexandre que colaborou muito com o crescimento desta ciranda e que hoje está nos braços do pai, a ciranda estava impecável e já agradeço também o apoio do prefeito Adenilson Reis pelo incentivo às danças folclóricas de Nova Olinda do Norte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »