08/08/2019 às 15h08min - Atualizada em 08/08/2019 às 15h08min

Em entrevista ao BDC, promotor afirma que apoia a festa dos Padroeiros de Autazes.

Eduardo Sampaio
Redação
Em entrevista ao BDC, promotor afirma que apoia a festa dos Padroeiros.

Na noite de quarta-feira 07 de Agosto o promotor da Cidade o Dr. Carlos Firmino pediu que a sonorização pudesse parar o som que já estava tarde e que passava do horário do permitido. Com a situação acontecida na praça, gerou um grande falatório por grupos de Whatsapp da Cidade de Autazes e demais regiões que o promotor tinha suspenso a Festa, mas isso não procede.

Em entrevista ao repórter Eduardo Sampaio da agência de publicidade e propaganda BDC NOTÍCIAS o promotor afirmou que, já tinha terminado o evento é as atrações no palco, e tinha algumas pessoas da coordenação recolhendo as mesas e que nesse momento já tinha encerrado tudo mas o som continuava alto já depois de tudo ter terminado.

"Eduardo eu não sou contra a festa, sou a favor desse belíssimo evento de grandes tradições nesta cidade e quero ​agradecer o povo deste município por me receber bem aqui, estou exercendo a minha função como promotor desta cidade por méritos e escolhi está cidade para vir trabalhar, no momento do ocorrido quando fui até o sistema de som, já tinha terminado tudo e tinha algumas pessoas da coordenação recolhendo as mesas e o som continuava alto, acho injusto depois que terminou o evento o som continuar naquela altura e foi isso a minha especulação ao chegar no local, mas quero que o Padre determine um certo horário para que termine o evento que seja as 23h00, ou 00:00 ou as 02:00 da manhã, que ele determine uma certa hora assim a população se prepara sabendo que até determinada hora vai encerrar, pois tenho tido várias reclamações até mesmo já fique chateado quando vi som de outros eventos próximos atrapalhando a missa, então eu jamais serei contra a festa." - Ressaltou o Promotor do município.


O BDC sempre buscar as informações precisas de tudo que se passa em nossa cidade e para que todo tomem a certeza a Festa não foi embargada e segue tudo dentro de suas programações. Venha Prestigiar a Festa de São Joaquim e Santa Ana em Autazes que vai até o dia 17 de agosto deste ano de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »