09/08/2019 às 12h21min - Atualizada em 09/08/2019 às 12h21min

Homem usa nome de empresa para aplicar golpes no interior.

Redação
Redação
Homem usa nome de empresa para aplicar golpes no interior.

Um homem por nome de Ademilton Santos Prestes está praticando golpes de estelionatário pelo interior do Amazonas, ele chega nos comércios com uma farda de determinada empresa e diz que tem mercadorias com o preço bom e mostra foros das empresas, das mercadorias para o determinado comerciante que está lhe atendendo.

No momento do golpe o mesmo pede um adiantamento para que a mercadoria fique segura e que dias depôs já possa chegar até o determinado comerciante enganado, depois de fazer a venda e pegar a primeira parte da grana, esse homem some com o dinheiro das vítimas e assim ele vai fazendo os seus golpes pelo estado, além de praticar este golpe Ademilton usa nomes falsos como "Junior dos Santos" e "Irmão Júnior".

Ademilton usava uma conta bancária de uma outra pessoa alienada a sua família, e o mesmo usava a sua propria conta para movimentar valores e essa pessoa da outra conta já foi encontrada e assinou um termo de declaração e de responsabilidade em coperar com as investigações da polícia.

As Vítimas:

Ademilton tem vários B.O registrado no 47° Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda e no 22° Delegacia de Polícia Civil de Manaus localizada na Via Av: Mário Ypiranga, Av. Maceió, Av. Rio Tarauacá. Ele já fez vítimas em Nova Olinda deixando um prejuízo de quase R$ 10,000 reais a vários comerciantes desta cidade, em Itacoatiara e Manaus.

Se você foi vítima deste homem, faça a sua denúncia e não deixe que pessoas desse nível venha praticar o mal para quem luta para vencer na vida e gera emprego nas suas cidades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »