12/08/2019 às 13h29min - Atualizada em 12/08/2019 às 13h29min

Emanuel Nery vence de nocaute o seu oponente no Samurai da Selva.

Eduardo Sampaio
Redação
Emanuel Nery vence de nocaute o seu oponente no Samurai da Selva.

Emanuel Nery lutou contra Erismar Souza (palha até 52 kg). Foi uma luta corrida de 5 minutos onde Emanuel entrou focado e com determinação nocauteou o seu oponente e se consagrou campeão desta categoria, o garoto tem seu Curriculum diversas vitórias e vem crescendo a cada competição realizada em todo estado do Amazonas. Emanuel Nery é de Autazes morou e cresceu e ja deu os primeiros passos na academia LCA (Atletas de Cristo de Autazes) no município e anos depois se mudou para Manaus se dedicando cada vez mas ao esporte.

O evento foi um show de e K-1 e foi realizado no dia 10 de agosto, no centro de treinamentos do professor Márcio Pontes (CT MPBJJ/Nova União) – na Avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro -, recebeu o evento Samurai da Selva/Open Extreme Manaus.

Segundo o organizador Márcio Pontes, o evento foi destinado a um público selecionadíssimo. Foram apenas 100 ingressos disponíveis, com investimento de R$ 100 por pessoa. “foi formato diferente, pois foi dois eventos numa noite e quem comprou o ingresso teve direito a Open Bar, com um Buffet de frios e bebidas liberadas”, explicou o idealizador do projeto.

O Samurai da Selva é uma organização de peso no Estado. De acordo com Márcio Pontes, esse foi a quinta edição do evento e por ele já passaram lutadores de renome internacional, como Allan Nuguette (UFC), Dileno Lopes (ex-TUF e UFC) e Alexandre Capitão (ex-campeão do Jungle Fight e atualmente lutando nos EUA).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »