20/08/2019 às 17h01min - Atualizada em 20/08/2019 às 17h01min

Carlos Pramuk é campeão do Abu Dhabi internacional pro na categoria 69kg.

Eduardo Sampaio
Redação
Carlos Pramuk é campeão do Abu Dhabi internacional pro na categoria 69kg.

O Autazense foi campeão no evento Abu Dhabi internacional Pro na categoria 69kg, com essa vitoria Carlos conseguiu uma vaga para a seletiva que vai ser realizada no Rio de janeiro em Novembro e se o mesmo passar ganhará uma passagem para Abu Dhabi onde participara de um evento de maior expressão de luta deste país, representando o Nosso estado do Amazonas.

Em sua rede social Pramuk Publicou:

"Primeiramente queria agradecer a Deus pela vida e pelos meus amigos e familiares, obrigado ao meu amor Ana Sant'Ana por sempre acreditar em mim e no meu potencial te amo. Obrigado ao mestre Cristiano Carioca por ser esse cara guerreiro por sempre lutar pelos seus filhos e dar-lhes melhor. Obrigado tia Márcia Karam por sempre depositar toda a sua confiança em mim, a todos da família obrigado doutor Jorge Barros por tudo, Obrigado time e equipe, família CARIOCA ACADEMY. Agradeço aqui aos meus patrocinadores, peixariadobosco, expokadolancheoficial, planetburgueroficiall, suttisports_am, boskinho_mma." Ressaltou o Jovem Lutador de Autazes Carlos Pramuk.

O Campeonato Abu Dhabi internacional Jiu-Jitsu Pro Championship reuniu, no último domingo (18), cerca de 2,5 mil pessoas na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A competição, realizada com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel). O evento contou com a participação de aproximadamente 800 atletas inscritos, de 40 academias diferentes, sendo 180 participantes de outros países, como Argentina, Noruega e Venezuela. A competição também recebeu competidores de outros estados, como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Troca de experiências 

Para o organizador local do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP), Carlos Holanda, o evento proporciona a troca de experiências entre atletas e além de movimentar a economia local. "Todos os atletas que lutaram concorreram a uma pontuação no ranking, que serve para selecionar aqueles para disputar o Campeonato Grand Slan. Outro benefício do evento é a fomentação do turismo, visto que recebemos pessoas de diferentes locais”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »