20/08/2019 às 19h24min - Atualizada em 20/08/2019 às 19h24min

Hadail Mesquita o cara da música do Caboquinho, vai lançar seu novo álbum.

Eduardo Sampaio
Redação
Hadail Mesquita o cara da música do Caboquinho, vai lançar seu novo álbum.

Hadail Mesquita é um cantor que nasceu no lago do limão uma vila a 30 km de Manaus, o cantor e compositor começou sua carreira em Iranduba na banda de BETO COLARES, depois em manaus se destacou compondo jingle políticos para todo norte do Brasil, em 2002 hadail compôs musica no CD DO BOI MINEIRINHO DE AUTAZES, produzido pelo Tony Medeiros, 100% das muiscas eram de autoria do hadail Mesquita com uma faixa na voz do rei David Assayag.

Em seguida o cantor hadail mesquita fundou a BANDA XACOALHA depois foi vocalista da BANDA CONTÁGIO e seguiu a meses atras na BANDA LUZES DE NEON que na opoerunidade o cantor gravou o seu primeiro clipe já como cantor solo e lançando assim a rit que está na boca da galera e já virou até sucesso internacional a música "O CABOQUINHO E ASSIM"

Daí para frente tudo mudou, o cantor já tinha feitos outros trabalhos solos porém esse o trouxe reconhecimento e se espalhou rapidamente sendo regravada no MARANHÃO, PARÁ, RONDÔNIA, RORAIMA e obsucesso da musica foi instantâneo em mais de 40 regravações só aqui no Amazonas. O sucesso é tão grande que a dança campeão do Amazonas (mocidade de São jose) escolheu a música como tema pra representa o amazonas em Brasília em sua apresentação.

No YouTube a canção já chegou a meio milhâo e entrou para história como o primeiro cantor do gênero BEIRADÂO á bater meio milhâo de visualizaçôes. Hadail mesquita agora prepara se para fazer o lançamento do seu novo álbum. Ainda esse mês Vem coisa boa por ai.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »