23/08/2019 às 11h29min - Atualizada em 23/08/2019 às 11h29min

Romarinho e Danilson do Acordeon Integram a nova Banda Rabo de Vaca.

Eduardo Sampaio
Redação
Romarinho e Danilson do Acordeon Integram a nova Banda Rabo de Vaca.

Com anos de sucesso a nova Rabo de Vaca vem de cara nova no meio deste ano de 2019, a nova formação tem como novos integrantes o cantor Romarinho que teve um grande destaque no Forró Festança realizando grandes shows por todo o Amazonas e teve um grande destaque com músicas que se identificaram na sua voz no movimento atual do Forró.

Romarinho assume a vaga de Edy Pimenta que foi para a banda Xiado da Xinela do Dj Evandro Jr. "Dudu Romarinho é um grande talento que vem somar com essa nova Rabo de Vaca de 2019, com sua identidade no Forró, a rabo está preparando grandes surpresas para o seu fiel público." Ressaltou Ranilson Produtor da Banda.

A novidade também é a chegada do grande músico e instrumentista Danilson Sampaio que tem um grande Curriculum músical e já passou por grandes nomes, Gang do Forró, Rasga Calcinha, Bagaceiros do Forró, Forro Penerado e além de ser o fundador da Banda que é sucesso em todo Norte, o forró Ideal. Danilson Chega para trazer a sua experiência musical por ser um grande músico além de um bom ser humano, o músico contagia a todos pela sua humildade.

"Dudu será um novo desafio na minha vida, e quero agradecer a Deus Por Mais uma grande oportunidade de abraçar este projeto que é sucesso, a rabo de Vaca é um nome, tem uma identidade e vamos juntos seguir caminhando levantando juntos e Unidos este lindo nome para o Amazonas e Brasil." Disse Danilson Sampaio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »