30/08/2019 às 09h48min - Atualizada em 30/08/2019 às 09h48min

David Almeida presidiu o ato de filiação de JC Nobre no partido AVANTE em Manaus.

Eduardo Sampaio
Redação
David Almeida presidiu o ato de filiação de JC Nobre no partido AVANTE em Manaus.

Na noite do dia 29, o presidente do partido AVANTE (Amazonas) Davi Almeida presidiu o ato de filiação do amigo Jc Nobre ao partido AVANTE. Visivelmente emocionado Jc Nobre agradeceu a presença de amigos e familiares, e lembrou um pouco da sua trajetória de vida ao lado de sua avó “Dona Mineca” ao lado do seu saudoso avô, Sr Ozanes Tupinambá Nobre, ex prefeito por 2 mandatos da cidade de Autazes.

"Faço e podemos fazer muito mais por Autazes e toda a região Metropolitana daqui de Manaus, meu amigo Edu, muitas pessoas do interior nos procuram e seu Deus quiser meu amigo, o nosso tão esperado sonho que a “REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS” sairá do papel e venha fomentar nosso produtores vizinhos da cidade de Manaus!!! Imaginem vocês, que com a ativação da “Área metropolitana“ virar mais incentivos fiscais para produtores, virar também investimentos para que essa região produza e abasteça Manaus, por exemplo a nossa banana está vindo de Porto Velho etc. vamos tirar a região metropolitana do papel e fazer com que fomente a agricultura familiar dos municípios" Ressaltou João Cláudio (JC)

Evento contou com a presença do ex-presidente da Assembleia David Almeida e demais lideranças do partido avante e comunitários do bairro onde João reside em Manaus.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »