01/09/2019 às 19h49min - Atualizada em 01/09/2019 às 19h49min

Palco de evento evangelico em via pública causa acidente com vitima fatal em Autazes.

Redação
Redação
Palco de evento evangelico em via pública causa acidente grave no Santa Luzia.

Um palco de um evento estava em via pública onde causou um grave acidente na noite deste último domingo 01 de setembro em Autazes. Este palco estava sendo utilizado neste último final de semana por uma igreja evangélica que organizou um evento na sexta e no sábado, mas o palco ficou ainda no local neste domingo sem nenhuma sinalização que pudesse avisar a permanência deste no local.

Com relatos que um homem vinha numa motocicleta e não tinha percebido o palco no local no meio da rua e se chocou em cheio entrando para debaixo do palco, bastante ferido a equipe do hospital chegou para fazer a remoção do homem e seu estado logo após o acidente é grave pois o mesmo perdeu muito sangue e feriu gravemente parte de sua cabeça.

Até o momento desta postagem o homem se encontra no hospital Deodato de Miranda Leão. Com informações atualizada que o homem não resistiu aos ferimentos e acaba de falecer no hospital de Autazes. O mesmo era conhecido por Baier e seu nome era Herinelson, era Guarda Municipal e moto taxi, nossos sentimentos aos familiares.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »