02/09/2019 às 10h00min - Atualizada em 02/09/2019 às 10h00min

Prof. Magno e uma história de resgate. Santa Luzia na final do Municipal em Nova Olinda.

Eduardo Sampaio
Redação
Prof: Magno e uma história de resgate. Santa Luzia na final do Municipal em Nova Olinda.

Uma história resgatada no ano de 2017 quando o time de grandes histórias de títulos em Nova Olinda se tornou vice campeão da série (B) do Municipal de quadra. A equipe do Bairro de Santa Luzia que fica no município de Nova Olinda do Norte retoma a elite do futebol NovoLindense, quem não lembra dos grandes títulos deste time em grandes campeonatos e copas, e hoje ver a evolução deste clube nas quadras.

Com esse desafio o professor Magno abraçou a causa de reerguer e assumir está responsabilidade de levantar o time que arrasta multidões para os jogos, que passou anos sem chegar em semifinais e finais e como vem acontecendo nos últimos três anos, 2017: vice campeão na série B, 2018: ficou em 4 lugar da Série A e em 2019: na Final da Série A, que será neste sábado dia 07 na quadra Dr. Galo.

"Eduardo passa um grande filme na cabeça, como o tempo passa, o Santa Luzia era um time desacreditado e ninguém nunca imaginaria que hoje estaríamos novamente depois de longos anos por baixo e hoje com pé no chão e determinação e Trabalho estamos na elite do futsal NovoLindense e na final do Municipal 2019 e Vamos enfrentar uma grande equipe de ponta que é o grêmio um time aguerrido que por seus méritos está também na grande final, e só tenho que falar que vença o melhor e venho convidar os torcedores do Santa Luzia a vim prestigiar e nos apoiar nesta grande final." Ressaltou Professor Magno.

O multi campeão Élson Bala disse: "Eduardo mano, estamos abraçando este projeto junto com o professor Magno e toda a equipe do Santa Luzia que acreditam no meu trabalho e sabe de nossa história no futebol Amazonense, Deus tem abençoado nossa carreira em longos anos e venho com muito trabalho e dedicação em quadra, ajudar as equipes que participo e na maioria das vezes tornando campeão e se for da vontade de Deus, estaremos em quadra para honra e Glória de Jesus ser nos campeões." Ressaltou Élson Bala.


(O Jogo da SemiFinal.)

Neste sábado (31/08) no Ginásio Poliesportivo Dr. Gallo Manoel, aconteceu a disputa da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal edição 2019 categoria masculino. O primeiro jogo da noite foi entre a equipe do FORÇA JOVEM e o GRÊMIO, e a vencedora deste confronto foi a equipe do GRÊMIO.

A segunda disputa foi entre a equipe do SANTA LUZIA enfrentando a equipe do PAYSANDU, na qual a vitoriosa foi a equipe do SANTA LUZIA. A grande final do FUTSAL MASCULINO 2019 será realizado no dia 07/09 (sábado) com início às 17h no Ginásio Poliesportivo Dr. Galo Manoel.

#CuidandoDaNossaGente
#ValorizandoNossoEsporte
#Futsal2019
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »