04/09/2019 às 09h49min - Atualizada em 04/09/2019 às 09h49min

CETAM Autazes forma novos cerimonialistas em evento de luxo organizado pelos formandos.

Eduardo Sampaio
Redação
CETAM Autazes forma novos cerimonialistas em evento de luxo organizado pelos formandos.

O curso capacitou alunos de Autazes, curso oferecido pelo Cetam, que realizou em 10 dias está conclusão desses novos profissionais. Na noite desta última terça-feira 03 de setembro, na residência do senhor Aroldo Cruz foi feita a conclusão do Curso de Cerimonialista. Ao todo, 42 pessoas receberam o certificado, assegurando mais oportunidades no mercado de trabalho para os participantes do curso.

O evento foi fantástico e contou com a organização dos próprios formandos do curso, com vários conteúdos o evento teve apresentação de cantores local, nomes que nem o de José Montavam e a dupla Marquinhos e Meire, ainda teve participações de alguns comércios locais instalados com seus estandes de amostra e degustação do que se vende no seu dia-dia.

Com Vários atendimentos ao público presente que recebeu o convite especial para participar desta importante solenidade dos novos cerimonialistas de Autazes que agora vão poder somar com vários eventos de nossa cidade. No termino do evento, aconteceu um top desfile com modelos locais que representaram várias marcas de lojas presentes no evento.

“Eduardo esse curso capacita as pessoas para atuar na área de cerimonial, principalmente cerimonial público, que é a parte de elaboração de ordem de precedência, como proceder numa cerimônia, montagem de mesa de honra, a ordem dos discursos e todo esse processo onde a aplicação do cerimonial se faz necessária. Mas também podem elaborar a parte de protocolo de cerimonial de outros tipos de eventos, como casamentos, formaturas”, detalhou Fabiana Oliveira responsável local pelo Cetam.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »