04/09/2019 às 14h06min - Atualizada em 04/09/2019 às 14h06min

10 Anos de Fundação. Fla Autazes entra Quadra neste sábado no Municipal 2019.

Eduardo Sampaio
Redação
10 Anos de Fundação. Fla Autazes entra Quadra neste sábado no Municipal 2019.

A equipe que mais ganhou título nos últimos dez anos já vai iniciar seus trabalhos neste sábado dia 07 de setembro em Autazes, na Quadra Juca Siqueira no início do maior campeonato de clubes do nosso município. O campeonato municipal terá seu início neste sábado com as categorias série A, e série B.

A organização do Campeonato é da DDL na pessoa do coordenador de esporte Preto Siqueira e seu secretário Álvaro com a parceria da Prefeitura de Autazes na pessoa de Andreson Cavalcante e Marcelo Tupinambá, o esporte vem em alta na sede e no interior de Autazes.

A equipe do Fla Autazes, tem na sua presidência neste ano o ex-craque José Filho Ambrósio que assumi o time depois de dois anos e com o retorno de Vários colaboradores que retornaram ao time com a nova diretoria, nomes que nem do grande desportista Augusto (Pamonha), e grandes jogadores que voltam ao elenco deste ano de 2019, nomes que nem do multi-campeão Élson Bala, Micael, Chambetinha, e nomes consolidados do clube que nem o goleiro que tem uma grande história em Autazes, que é o Gláucio (Conxa), Leonardo (Chito), Lucas. O elenco se completa com os demais craques de Autazes, Micheles (Carequinba), Ruan (Pikachu) e Davi.

Fla Autazes fundado em Julho de 2009 em homenagem ao amigo e saudoso China, time entrou na época como amigos do China e foi crescendo adquirindo o coração dos torcedores e na época tinha o elenco Gláucio, Alberson, Pé de Bolo, Daniel, Márcio, Neto Pierre, Neto Thomé, Élson Bala, Andrezinho, José Filho este elenco se consagrou campeão desta Municipal.

Fla Autazes tem seus fundadores, Gláucio, Neto Pierre, Augusto (Pamonha), Jose Filho, Neto Thomé, Walter Jr, Baixinho, Amilton e Eduardo, um time que uni camisas, política, e demais diferenças por um só objetivo que é o esporte de Autazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »