10/09/2019 às 19h39min - Atualizada em 10/09/2019 às 19h39min

Jair Alves anuncia que será pré-candidato a prefeito do Careiro da Várzea em 2020.

Eduardo Sampaio
Redação
Jair Alves anuncia que será pré-candidato a prefeito do Careiro da Várzea em 2020.

Jair Alves é filho do pescador José Maria da Silva e da agente de saude Maria Neusa conhecida na cidade por dona Neusa. Recém formado pelo Instituto Federal (Ifam) em meio ambiente, Jair busca se aprofundar na política de seu município, em suas idas e vindas a sua terra natal ele ver de perto as necessidades desse povo que há anos busca um administrador que tenha vontade de realizar pelo povo de sua terra.

Jair Alves é natural do Careiro da Várzea e saiu cedo para cuidar da vida, conhecido no cenário musical em todo o estado do Amazonas, com 37 anos de idade e com maturidade e pé no chão o cantor fala em ir devagar e buscar seu espaço na política e já conta com um grupo jovem e forte para esse novo desafio na sua vida.

"'Eduardo para mim é uma nova etapa da minha vida, sou nascido e vivido no Careiro da Várzea, sei oque esse povo passa ha anos e quero poder dar a minha parcela de colaboração para minha cidade querida que está precisando de um filho da terra para cuidar e estamos unindo forças para juntos alcançar este nosso objetivo com as bênção de Deus e com o apoio do povo." Ressaltou Jair Alves
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »