Seu portal de noticias atualizado diariamente.
Manaus (AM) – Um homem, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (30), por estupro de vulnerável contra a própria enteada em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), no Amazonas. A vítima começou a ser abusada sexualmente pelo padrasto quando tinha 11 anos.
Conforme a delegada Mary Anne Trovão, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), atualmente, a vítima tem 15 anos e as investigações iniciaram quando ela compareceu à delegacia para denunciar o autor, em junho deste ano.
“Em depoimento, ela contou que o indivíduo cometia os abusos sexuais quando a mãe dela saía para trabalhar. A adolescente foi submetida aos exames de conjunção carnal e, de pronto, solicitamos a prisão preventiva dele, que foi cumprida na quarta-feira”, falou a delegada.
Procedimentos
O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
Um padrasto de 33 anos, foi preso em flagrante neste sábado (19), acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 8 anos. O crime aconteceu no bairro Auxiliadora, município de Manicoré, (a 332 quilômetros de Manaus), no Amazonas.
Segundo o delegado Marcus Vieira, da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe foi informada do caso na manhã de sábado, quando a mãe da vítima compareceu à unidade policial e formalizou denúncia contra seu companheiro, relatando que o crime ocorreu na madrugada do mesmo dia. Em escuta especializada, a vítima descreveu detalhadamente os abusos e a violência sofrida.