Pai é preso após filha relatar agressões nas redes sociais no Amazonas

Um homem não identificado, foi preso nesta sexta-feira (27), por agredir fisicamente a própria filha, de 16 anos. A prisão ocorreu no bairro Vizaginja, no município de Alvarães, interior do Amazonas.
De acordo com informações da polícia, as autoriadades tiveram conhecimento do crime após a jovem publicar em uma rede social que estava sendo agredida.
O delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do crime após a adolescente publicar em uma rede social que estava sendo agredida fisicamente diariamente pelo pai.
“Com base nessa informação, iniciamos as diligências e fomos ao endereço da vítima, onde constatamos a veracidade da denúncia. O homem foi preso em flagrante”, relatou o delegado.
Segundo a autoridade policial, mãe e filha foram encaminhadas para acolhimento especializado. O Conselho Tutelar foi acionado e registros de agressões anteriores foram encontrados.
“Nós solicitamos o exame de corpo de delito e encaminhamos a vítima para escuta especializada, onde ela revelou que o pai, sempre que está embriagado, a agride sem motivos justificados. A menor tinha lesões nas pernas causadas por um pedaço de madeira”, informou Lopes.
A adolescente ficou aos cuidados da mãe. O homem responderá por lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

