Pai é preso suspeito de abusar das próprias filhas em Itacoatiara

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta sexta-feira (07/03), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 38 anos, por estupro vulnerável contra suas próprias filhas, de 12 e 13 anos. Os crimes aconteceram em várias ocasiões entre 2018 e o início deste ano.
De acordo com o delegado Paulo Barros, da DEP de Itacoatiara, o caso chegou ao conhecimento das autoridades em fevereiro deste ano, quando a tia paterna das vítimas fez a denúncia na delegacia. Uma das vítimas, de 13 anos, é deficiente auditiva e não falante, e o autor se aproveitava dessa condição para abusar dela desde os 7 anos.
“A adolescente de 12 anos contou à tia que o pai costumava passar a mão nas partes íntimas delas. Em uma escuta especializada, ela relatou que os abusos contra ela começaram em 2023. No entanto, também informou que o pai abusava da irmã dela, que é deficiente auditiva, desde 2018”, disse Paulo Barros.
Segundo a autoridade policial, o autor é usuário de drogas e passa os dias fora de casa. Diante das informações obtidas, as vítimas foram submetidas a exames periciais que comprovaram que a adolescente de 13 anos perdeu a virgindade com o próprio pai.
“Foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva do infrator. A ordem judicial foi decretada e cumprida pela equipe da DEP de Itacoatiara na manhã desta sexta-feira, quando ele compareceu para prestar depoimento na delegacia”, informou Paulo Barros.
O homem responderá por estupro de vulnerável e já se encontra à disposição da Justiça.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

