Palmeiras venceu novamente a Universidad Católica por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (21) e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
Marcos Rocha marcou o gol do duelo realizado no Allianz Parque, em São Paulo, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.
Nas quartas de final, o Palmeiras terá um clássico contra o São Paulo pelo caminho. Em três confrontos em fases de mata-mata na Libertadores (oitavas de final em 1994, 2005 e 2006), o Tricolor venceu o Alviverde em todas as oportunidades.
PALMEIRAS DOMINA CATÓLICA PARA CARIMBAR VAGA NO ALLIANZ
Assim como no jogo de ida, a Universidad Católica também criou boas chances com a bola parada. Aos nove minutos, Lanaro aparou falta cobrada pela esquerda e Zampedri emendou de voleio para Weverton defender no meio da meta.
A resposta do Palmeiras veio aos 14 minutos. Wesley lançou Gustavo Scarpa na linha de fundo e o meia cruzou para Deyverson testar rente ao poste direito.
Nova chance criada pelo Palmeiras aos 16 minutos. Wesley recebeu na esquerda, puxou para o meio e finalizou para Pérez espalmar. No rebote, Deyverson arrematou de voleio no travessão.
Perez salvou novamente a Católica aos 18 minutos. Danilo fez belo lançamento para Wesley, que cara a cara com o goleiro, finalizou firme e a bola explodiu no rosto do arqueiro.
Na cobrança de escanteio, Gustavo Scarpa bateu no miolo da área e Deyverson testou firme para Pérez espalmar e a bola acertar o travessão.
A pressão do Palmeiras resultou em gol aos 35 minutos. Wesley cruzou da esquerda e Raphael Veiga finalizou rasteiro no poste esquerdo, mas Marcos Rocha apanhou o rebote e finalizou cruzado para vencer Pérez.
O Palmeiras seguiu criando chances na segunda etapa. Logo aos oito minutos, Marcos Rocha cruzou da direita e Renan finalizou de carrinho no segundo poste para Pérez fazer nova grande intervenção.
A Católica voltou a assustar aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Felipe Gutiérrez resvalou de cabeça e Valencia cabeceou rente ao travessão.
Pérez evitou o segundo gol do Palmeiras aos 28 minutos. Breno Lopes aproveitou sobra de escanteio na entrada da área e encontrou Zé Rafael na área, com o volante limpando a jogada e finalizando para defesa do goleiro.
Deyverson perdeu chance incrível aos 33 minutos. Breno Lopes deu belo passe para Dudu na área, que ajeitou de calcanhar para o centroavante finalizar em cima da marcação.
Pérez seguiu inspirado aos 36 minutos. Zé Rafael recebeu na intermediária e de média distância finalizou cruzado para o goleiro defender em dois tempos.
O Palmeiras teve ainda mais uma chance para ampliar o marcador aos 44 minutos. Gustavo Scarpa tabelou com Gabriel Veron e finalizou na rede pelo lado de fora.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

