Passageira de moto por app morre em grave acidente na Torquato Tapajós

passageira de moto por app morre em grave acidente na Torquato Tapajós; veja vídeo

Na tarde desta quarta-feira (26) um trágico acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona Norte de Manaus. A vítima estava como passageira em uma motocicleta de aplicativo, quando o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra a traseira de um ônibus.

Testemunhas que estavam no local relataram que o motociclista parecia distraído, olhando para o celular no momento do impacto. A distração pode ter sido um fator crucial para a colisão, uma vez que a batida foi repentina e de grande intensidade. O ônibus estava parado na via, o que aumentou a gravidade do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionadas. O motociclista, que sofreu ferimentos na cabeça, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para atendimento médico. Felizmente, ele está fora de risco e em observação.

Já a mulher que estava como passageira não teve a mesma sorte. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

As autoridades ainda não divulgaram a identidade da vítima, que deve ser revelada após a realização dos procedimentos legais.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo da vítima e iniciar os procedimentos legais de perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco