Pastor é preso por estupro de duas mulheres no Amazonas

Ele se passava por mototaxista para atrair as vítimas e agia com ameaça; crimes ocorreram em momentos distintos, segundo a polícia.
Um pastor de 45 anos foi preso em Manacapuru, a 68 km de Manaus, suspeito de cometer dois estupros contra mulheres de 18 e 26 anos. Os crimes ocorreram em momentos distintos, mas seguiram o mesmo modus operandi.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que ele atualmente atua como pastor de uma igreja evangélica da cidade e, nas horas vagas, se passava por mototaxista para atrair as vítimas.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, as investigações começaram quando a vítima de 18 anos denunciou que havia solicitado um mototáxi e sido atendida pelo suspeito. Durante o trajeto, ele desviou o caminho e a levou a um hotel do município, onde cometeu o abuso.
“Ele ameaçou a vítima dizendo que seria envolvido com tráfico de drogas, a fim de amedrontá-la para que não o denunciasse. Ainda descobrimos que ele teria feito outra vítima em 2018, com o mesmo modus operandi. Na época, a mulher tinha 26 anos e também foi ameaçada pelo autor”, explicou a delegada.
A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi detido na delegacia de Manacapuru, acompanhado de advogado, e responderá pelo crime de estupro.
O homem permanecerá à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para apurar se há outros casos envolvendo o suspeito.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



