PM encontra arsenal bélico ao buscar caminhonete roubada em Cuiabá

Uma caminhonete S10 foi recuperada pela polícia após ser roubada na noite de sábado (30), em Cuiabá. Porém, no local onde foi encontrada, os policiais localizaram um verdadeiro arsenal bélico, que incluia submetralhadora, espingadas, diversas munições, além de itens de proteção contra tiros, rádios comunicadores e celulares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia logo após o roubo o veículo. Conforme ela, a caminhonete tinha sinal de rastreador e parou de emiti-lo na região do bairro Doutor Fábio de Leite II.

Em busca pela região, a Polícia Militar avistou uma casa com muro alto ao lado de um terreno baldio. Ao observarem por cima do muro, os policiais localizariam um veículo com as mesmas características da denúcia. Tiraram uma foto e a enviaram para vítima, que confirmou ser o veículo.

Os militares bateram no portão da residência e foram recebidos por uma mulher, que se negou abrir o portão. Mas os militares adentraram à casa e confirmaram, pela placa, que o carro na garagem era roubado.

Durante a revista na residência, os militares apreenderam uma submetralhadora 9mm artesanal, uma espingarda calibre .20, fabricante rossi, uma espingarda calibre .32, diversas munições, capas para coletes, sete placas de colete balísticos, capas de coletes balísticos, rádios comunicadores com carregadores, ferramentas, celulares, capôs tipo balaclava.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO