Polícia apreende 37 quilos de drogas e prende passageiro em flagrante no Aeroporto de Manaus

Manaus (AM) – A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 37 quilos de skunk durante uma fiscalização de rotina realizada no último domingo (05), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Um passageiro foi preso em flagrante durante a operação.
De acordo com a polícia, a droga foi localizada em bagagens despachadas de um voo comercial que tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Durante a inspeção, os agentes identificaram imagens suspeitas em três malas.
Após a abertura e verificação do conteúdo, foram encontrados 34 tabletes da substância entorpecente, conhecida como skunk. Um dos suspeitos foi detido no local e conduzido para os procedimentos de Polícia Judiciária.
O homem foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Ainda segundo a corporação, outro envolvido no transporte da droga, responsável por duas das malas, conseguiu fugir da área de embarque antes da abordagem e segue sendo procurado pelas autoridades.
-Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-




