Polícia Militar desarticula quadrilha do tráfico de drogas em Cuiabá e Várzea Grande
O Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu uma quadrilha que fornecia e vendia drogas em dois bairros de Cuiabá e Várzea Grande. A ação foi realizada na noite desta terça-feira (26.10).
Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante com 131 porções de maconha e cocaína e um simulacro de arma de fogo.
A ação da PM de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes aconteceu nos bairros Jardim Potiguar em Várzea Grande e no Jardim Paulista, na capital. A operação teve início depois que os policiais do GAP receberam uma denúncia de que havia um casal vendendo entorpecente no Jardim Potiguar. A equipe policial foi até o endereço apontado e localizou o homem e a mulher no carro.
Com o casal, o GAP apreendeu 31 porção de cocaína e duas de maconha. Foi verificado que os suspeitos seriam distribuidores de drogas e que eles atendem os clientes no estilo ‘delivery’, nas proximidades de motéis e boates na região conhecida por Zero KM.
Com a prisão do casal, os policiais descobriram que eles forneciam a droga para garotas de programa revenderem na capital e em VG. Uma dessas pessoas foi identificada como moradora do bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Os policiais foram até a residência e prenderam mais duas pessoas, 100 porções de entorpecentes e uma caderneta com anotações do tráfico na região zero KM, com nomes de travestis e garotas de programa. A operação da PM foi concluída com a prisão de quatro pessoas; todos foram encaminhados à Delegacia.
Da Redação