Polícia prende criminosos que mataram homem a marretadas por dívida de R$ 4 na zona Leste de Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou, nesta segunda-feira (1º/12), as prisões de Diogo Almeida Magalhães e Luan Serrão da Silva por envolvimento no homicídio de Mateus Coelho Brandão, que tinha 31 anos. O crime foi praticado no dia 18 de outubro deste ano, na rua Serra do Mel, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.
Conforme o delegado Fernando Damasceno, as investigações apontaram que o delito está ligado a uma discussão entre a vítima e os autores, gerada por causa de uma quantia de 4 reais que a vítima usou indevidamente para comprar bebida alcoólica.
“O Diogo é o principal suspeito desse crime. Ele, juntamente com Luan e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, invadiram a casa de Mateus e o Diogo acertou, aproximadamente, 10 golpes de marreta nele. Testemunhas confirmaram a participação de Luan e do terceiro indivíduo, que incentivaram as agressões”, disse o delegado.
Segundo o delegado, o Diogo chegou a gravar um vídeo logo após o crime, admitindo a prática das agressões. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
“Após a identificações dos autores, foram representadas pelas prisões temporárias deles. O Luan foi preso no dia 13 de novembro e o Diogo foi localizado na sexta-feira (28/11). As investigações continuam para identificar o terceiro envolvido”, relatou o delegado.
Diogo Almeida Magalhães e Luan Serrão da Silva responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



