Polícia prende membros de facção por tráfico e tortura em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, neste sábado (02), a Operação Repugno, em Pontes e Lacerda, para cumprimento de 30 mandados judiciais contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura.

 

Leia também -Idoso morre ao capotar veículo em rodovia estadual de MT

 

Os alvos da operação são integrantes de uma facção criminosa que agem na localidade. Estão em cumprimento 11 mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, todos na cidade de Pontes e Lacerda.

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda identificou as lideranças da facção criminosa que controlam o tráfico de drogas na cidade, além dos envolvidos em diversos castigos físicos (salves) praticados contra pessoas que teriam desrespeitando regras impostas pela organização criminosa.

 

A investigação contou a atuação do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Pontes e Lacerda, que trabalhou na produção de elementos de prova que confirmam os fatos apurados no inquérito instaurado.

Participam do cumprimento das ordens judiciais equipes de policiais civis de Pontes e Lacerda e das Delegacias de Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru, Campos de Júlio, Comodoro e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal de Pontes e Lacerda.

Fonte: GD

 

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO