O policial civil Fabrício Leite Almeida, 43 anos, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em um posto de gasolina às margens da BR-101, na altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira.
Ele foi baleado na perna esquerda e levado para o Hospital estadual Alberto Torres, no mesmo município. Segundo informações da unidade de saúde, o policial passa pelo exame de imagens – ultrassonografia e tomografia computadorizada – e seu estado de saúde é considerado estável.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos. O policial estava parado, dentro de seu carro, esperando por atendimento. Ao perceber a aproximação de dois assaltantes, ele solta o cinto de segurança e coloca as mãos para cima, se rendendo. Em seguida, um terceiro criminoso também se aproxima.
O policial sai do carro com as mãos para o alto e ao se afastar dos assaltantes, puxa a pistola, que estava em sua cintura, e atira contra eles. Fabrício também é alvo de disparos e acaba sendo atingido. Os criminosos fogem e o agente volta para seu veículo. Em seguida, ele acaba caindo ao lado carro e é socorrido por um homem, que faz um torniquete em sua perna.
Policiais rodoviários federais foram acionados para o local e ajudaram no socorro do policial.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

