População de Alto Paraguai repudia agressão a Paulo Arifa

Um tarde muito produtiva a visita a superintendência do patrimônio da União, SPU, para discutir sobre os destinos das áreas da União em nosso município, tema de muita importância para nossa população, um vez que somos muitos gratos ao SPU pela doação do prédio do hospital, que hoje funciona nosso PA.

Graças a dedicação de funcionários como Paulo Arifa e a Dr. Lucimaira que mesmo trabalhando de forma remota não mediu esforços em nos atender.

Na oportunidade para aproveitar a viagem a Sr. Keila Tanan entra em contato cm o Sr. Paulo Arifa, para que pudesse resolver algumas situações referente a algumas áreas da FAG da União em nosso municipio e co sempre o Sr. Paulo, muito prestativo topa vir até o SPU e antecipar uma reunião para decidir alguns pontos, juntamente cm a superintendente.

Ali ninguém imaginava q um simples chamado, uma simples reunião antecipada, pudesse transformar a vida de um cidadão dedicado a trabalhar em prol do bem público, em uma tarde sombria cheia de opressão, de falta de respeito com um cidadão de bem.

Em nome de uma população inteira de alto Paraguai-MT repudiamos estes acontecimentos ocorrido com Sr. Pailo Arifa, o mundo tem que mudar não se pode permitir que um grupo tenha privilégios e outro que haja subalternizacao em desvantagens, é algo que afeta e violenta muito nossa natureza mental, provaca sofrimento em passa por essa situação, afirmou a Sr.Keila.

Da redação: Matheus Augusto

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO