Por causa de Weverton, Palmeiras decide ‘peitar’ a CBF e clima esquenta nos bastidores
O Palmeiras vem oscilando bastante durante a temporada e deixa seu torcedor um pouco mais preocupado. Abel Ferreira também não passa por um bom momento, mas o português já deixou claro que está convicto na melhora da equipe e projeta sucesso durante o ano. Os palmeirenses seguem criticando a diretoria por não ter feito contratações pedidas pelo português e muitos consideram o elenco com algumas limitações importantes.
Já pensando em um futuro próximo e na recuperação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pretende peitar a ‘CBF’ e se prepara para negar a liberação do goleiro Weverton para as Olímpiadas. A informação foi passada pelo Globoesporte.com nessa segunda-feira (14).
Como a competição não faz parte do calendário da Fifa, o Verdão não tem obrigação de ceder o arqueiro. Assim, pelo menos nesse momento, a ideia é dizer “não” para a Confederação Brasileira de Futebol, por mais que essa decisão traga alguns ruídos e a relação entre o clube e a entidade possa ficar ainda mais estremecida.
O Palmeiras se sente muito prejudicado, tendo em vista que já pode perder o paredão por nove rodadas caso a seleção brasileira do técnico Tite chegue à final da Copa América. Hoje, Weverton é o melhor goleiro do Brasil disparado e há quem o considere titular até do Brasil no lugar de Alisson.
Mesmo com essa postura do Verdão, Jardine, técnico da seleção olímpica, pode ir para o confronto e convocar o arqueiro mesmo com a negativa palmeirense. Esse caso ainda deve ganhar maiores desdobramentos nas próximas semanas, mas a situação já esquenta os bastidores do clube paulista.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

