O Athletico entra em campo nesta terça-feira (8), às 21h, na Ligga Arena, contra o Bolívar-BOL, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Furacão precisa reverter uma desvantagem de dois gols, já que na partida de ida, a equipe foi derrotada por 3 a 1, em La Paz. Quem avançar deste confronto, terá pela frente o vencedor de Inter x River Plate.
A torcida do Athletico se apega a uma nova remontada, algo parecido com a virada sobre o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil de 2019, ou a virada sobre a LDU, nas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2021. Em ambas as situações, o Athletico esteve dois gols atrás e conseguiu virar o jogo e se classificar.
Na partida com o Santos, a comissão técnica definiu o planejamento de adotar um time misto, iniciando o duelo com apenas três titulares: Bento, Thiago Heleno e Fernandinho. A estratégia foi utilizada, já que o time vinha de uma partida na altitude, que causou um grande desgaste físico dos atletas. Depois da partida de ida, o Bolívar atuou pelo Campeonato Boliviano e venceu o Blooming, que está na parte de baixo da tabela, por 6 a 1.
Uma novidade no confronto é o zagueiro Thiago Heleno, que por questões fisiológicas, não viajou para a partida de ida na altitude. A comissão técnica tem algumas dúvidas, entre quem será o parceiro de zaga de Thiago Heleno e no meio-campo, Vidal e Bruno Zapelli brigam por uma vaga. O Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Cacá) e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal (Bruno Zapelli) e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.
Esporte News Mundo
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram