Prefeito Alcindo recebe vereadores para tratar demandas da Energisa e BR-163

O prefeito em exercício Alcindo Uggeri recebeu na tarde desta terça-feira (16), os nove vereadores que integram o parlamento municipal para tratarem dos problemas relacionados à rodovia federal BR-163 e ao Grupo Energisa S.A, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica para a população de Nova Mutum.

Na semana passada o Presidente da Câmara, Altair Albuquerque, juntamente com os vereadores Osmar Isoton, Vera Grodzicki, Maciel Sousa, Beatriz Matos e Elenilson Tilit, estiveram na capital, Cuiabá, cumprindo agenda na Agência Reguladora do Estado (AGER) em busca de respostas sobre as dificuldades que os moradores estão enfrentando devido à má qualidade no atendimento feito pela Energisa.

Além disso, os vereadores também foram até a concessionária Rota do Oeste para buscarem informações sobre a assinatura do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que vai definir se uma terceira empresa assume a concessão para retomar as obras de duplicação ou se irão optar pelo rompimento do contrato com a empresa.

O Prefeito Alcindo Uggeri destacou a importância dos parlamentares em buscar, junto à bancada Federal, assuntos voltados a população mutuense. “Parabenizo o presidente do Legislativo e

os demais parlamentares pela dedicação e força de vontade de buscar soluções pertinentes para nossa população. Estaremos juntos, trabalhando em prol da nossa comunidade e para isso temos que ir a luta”, destacou.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, a reunião foi proveitosa e importante para direcionar ações políticas que beneficie a população em geral. “Esperamos que com a soma de forças dos poderes e instituições, vamos conseguir fazer valer os direitos da nossa gente trabalhadora”, disse.

Fonte: assessoria comunicação

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO