Prefeito eleito em Ladário diz que serviços públicos ficarão indisponíveis para auditoria

Tomou posse nesta quarta-feira (01), o prefeito eleito em Ladário, a 452 quilômetros de Campo Grande, Munir Sadeq Ramunieh (PSDB) e seu vice, Juliano Silva de Oliveira (MDB), na Câmara Municipal da cidade. Munir disse que alguns serviços da Prefeitura ficarão indisponíveis até o próximo dia 07, para uma auditoria.
Também houve a eleição da mesa diretora para o biênio 2025-2026 e os vereadores, por consenso, elegeram presidente da Câmara, Jonil Barcelos (MDB); 1º vice-presidente João Paulo Moreira (MDB); 2ª vice-presidente professora Magda Chalega (PSDB); 1º secretário João Batista Brito e 2º secretário Carlos Rogério Godoy da Mata (PSB).
Conforme Munir, é necessário este levantamento para a avaliação da situação administrativa da prefeitura. “Até o dia 07, vamos publicar vários decretos e bloquear alguns serviços da Prefeitura. Faremos um levantamento de toda a parte administrativa, identificando o que está errado e o que está certo, para garantir um melhor funcionamento daqui a 20 dias. Mas o nosso compromisso é um só, e eu não volto atrás na minha palavra: vamos abrir a caixa preta de Ladário e trabalhar pelo município”, disse o prefeito eleito, ao Diário Corumbaense.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

